É por vigas metálicas e pontes de concreto que o curso de Engenharia Civil na FADEP constrói as estradas que dão acesso ao  conhecimento.

Com tecnologia 3D, softwares de design e técnicas de realidade aumentada, o curso forma profissionais inovadores, criativos e em sintonia com o mundo atual.

Os alunos formados na FADEP são, além de excelentes profissionais, pessoas críticas, reflexivas e empreendedoras. Pessoas que, em harmonia com o mundo em que vivem, constroem as mudanças que gostariam de ver.

Quer saber mais?

Seu curso não será todo dentro da sala de aula.

Engenharia Civil tem muitas partes práticas, então, prepare-se para conhecer os Laboratórios de Informática, Desenho, Física, Química, Topografia e Materiais e Estruturas.

Como é o Mercado de Trabalho?

Por ser uma formação bem abrangente, o Engenheiro Civil egresso da FADEP sai da faculdade com uma gama imensa de possibilidades de atuação.

Você pode trabalhar diretamente com empresas ou indústrias ou prestar serviços de consultoria, por exemplo.

O trabalho pode abranger desde a construção de residências até estádios de futebol. Caso você queira ir para um ramo de pesquisas e desenvolvimento, tem espaço para você também!

A região sudoeste paranaense cresce acima da média nacional nessa área. Ou seja: mais demanda. É um profissional que sempre será necessário.

Se sua área é a de exatas e daí você não arreda o pé, Engenharia Civil na FADEP é o curso ideal!

Vamos conhecer melhor esse curso? Baixe gratuitamente o Guia Completo do Curso

Engenharia Civil